Seminário de Porto de Mós 2012 – 6 e 7 de Julho

A Cruz Vermelha Portuguesa, a Comissão Nacional da UNESCO, a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa /CCIAM-SIM, a Câmara Municipal de Porto Mós têm o prazer de convidar V.Exa a participar no Seminário Porto de Mós, subordinado ao tema “Turismo, Ordenamento Território, Biodiversidade e Energia no contexto das Alterações Climáticas”. Este seminário, que se realiza sob o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e com o apoio da Ministra do Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, da Secretária de Estado do Turismo, do Secretário de Estado da Energia e do Turismo de Portugal  terá lugar na Casa da Cultura em Mira de Aire- Porto de Mós, nos dias 06 e 07 de Julho de 2012.

Este evento pretende criar um espaço de debate para se pôr em prática uma estratégia nacional  integrada de adaptação e mitigação às alterações climáticas. Tendo como fulcro o Turismo, serão debatidos exemplos de boas práticas e condutas para um desenvolvimento sustentável, a nível regional e nacional. Serão focados aspectos relevantes relativos ao Ordenamento do Território, à Biodiversidade, à Agricultura, à Saúde, à Energia, à Educação e à Protecção de pessoas e bens. Com este seminário procurar-se-á dar um contributo válido e efectivo no sentido de garantir a estabilidade e o bem-estar das pessoas e empresas.

Através do link, abaixo indicado, poderá entrar no site do seminário, onde encontrará a descrição do Projecto, do Programa, a Ficha de Inscrição e outras informações úteis.  Lembramos que a sua  participação ativa neste seminário será um contributo muito importante, para que a atividade turística em Portugal se desenvolva de forma sustentável.

As inscrições estão abertas até ao dia  4 de Julho de 2012. O número de participantes está limitado a um máximo de 200 pessoas. Para mais informações e inscrição consulte o sítio www.seminariopms.com .

Para mais informações sobre este e outros eventos associados à Cimeira Rio+20  visite o seguinte link:

, , , , ,

1. Nenhum comentário ainda.

Comente este artigo

(não será publicado)